Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Pontos MIS promove bate-papo de cinema online sobre documentário de Marina Lima
09/06/2021 17:11 em Cultura

JORNAL DA ILHA - Cultura

Ilha Solteira - Neste sábado, 12, às 18h, o Ponto MIS de Ilha Solteira promove mais uma edição do Bate-papo de Cinema Pontos MIS. A ação traz uma sessão de cinema seguida de um bate-papo online sobre a obra, e o documentário “Uma Garota Chamada Marina” é a atração desta semana. O Pontos MIS é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Estado da Cultura e Economia Criativa, e do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo).

Em Ilha Solteira, o programa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura, e da Fundação Cultural de Ilha Solteira. 

O documentário “Uma Garota Chamada Marina” retrata a trajetória musical da cantora e compositora brasileira Marina Lima, que tem mais de 40 anos de carreira. O longa-metragem inclui imagens inéditas do acervo privado da artista, registros de ensaios, gravações e shows, principalmente do disco Clímax, entre outros.

O filme estará disponível a partir desta quinta-feira, 10, às 11 horas, até o dia 12 de junho. Para assisti-lo, basta realizar um cadastro no link https://tinyurl.com/6c6fjnct (este link também estará disponível página do Departamento de Cultura de Ilha Solteira no Facebook). O bate-papo sobre a obra acontece no sábado, 12, a partir das 18 horas, no canal do YouTube do MIS. 

COMENTÁRIOS