Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Eldorado Brasil abre vagas para motorista tritrem da região para início imediato
09/05/2021 08:37 em Economia

JORNAL DA ILHA - Trabalho

Ilha Solteira - A Eldorado Brasil busca novos profissionais para sua operação em Três Lagoas. Nesta sexta-feira (07), anuncia 20 vagas para motoristas tritrem, todas com início imediato. Entre os requisitos, a empresa pede experiência na função, CNH “E” e ensino fundamental, mesmo que incompleto. Em 2021, uma centena de motoristas foram incorporados ao time Eldorado que realiza o transporte de madeira.

As vagas estão descritas no site www.eldoradobrasil.com.br, voltadas também a quem vive em cidades da região, com disponibilidade para morar em Três Lagoas e trabalhar alojado. Para participar do processo seletivo, o candidato deve fazer seu cadastro no site da empresa, clicando em ‘Trabalhe Conosco’. Currículos podem ser enviados ao email: jaqueline.lima@eldoradobrasil.com.br 

Após avaliação do currículo, a equipe de Recrutamento e Seleção entrará em contato para iniciar o processo de forma online: a avaliação com fisioterapeuta e entrevistas com o RH e com o gestor. Após essas etapas, o candidato aprovado nas fases anteriores será agendado, no formato presencial, para realizar o teste prático e teste psicológicos - última fase antes da contratação. 

As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, Entre os benefícios estão: assistência médica e odontológica, vale refeição/alimentação e prêmio de produção. A Eldorado também segue rigorosos protocolos sanitários em todo o processo, com foco na segurança dos candidatos e dos funcionários que atuam em suas operações.

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com cinco mil funcionários, mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação em Mato Grosso do Sul. Tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS), com capacidade de produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano.

COMENTÁRIOS