Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Eldorado Brasil tem novas vagas de trabalho em Selvíria para início imediato
23/03/2021 13:00 em Economia

JORNAL DA ILHA - Trabalho

Ilha Solteira - A Eldorado Brasil anuncia novas vagas de trabalho no município de Selvíria. São ofertadas 71 posições, para líder e ajudante de operações florestais, motorista, mecânico, eletricista de auto, operador de trator e borracheiro – atrativas também aos profissionais de cidades paulistas como Pereira Barreto e Sud Menucci, com disponibilidade para trabalhar alojado. A meta da empresa é contratar mais de 800 novos colaboradores ao longo deste ano.

As vagas e pré-requisitos estão descritos no site www.eldoradobrasil.com.br e os interessados devem se cadastrar, clicando em ‘Trabalhe Conosco’. Após avaliação de currículo, a equipe de Recrutamento e Seleção agendará uma entrevista online. Os aprovados seguem para entrevista presencial ou digital com o líder operacional – última fase antes da contratação.

 Confira, os requisitos básicos, para as vagas oferecidas: Líder de Operações Florestais: Experiência em gestão de equipes; conhecimento em Operações Florestais; Ensino Médio Completo e CNH B; Ajudante Florestal: Ensino Fundamental incompleto; Operador de Trator: CNH B, Ensino Fundamental incompleto; Motorista (Pipa, Carga Seca e Munck): CNH D, Ensino Fund. Completo; Borracheiro: CNH D; Ensino Fundamental completo.

 O cadastro deve ser feito preferencialmente em www.eldoradobrasil.com.br. Quem mora em Selvíria, também pode entregar o currículo na Eldorado, localizada na Av. Rotary Club, 75, das 08 às 17 horas. Já quem vive em Aparecida do Taboado, Pereira Barreto e Sud Menucci, deve encaminhar o currículo para o e-mail:  franciele.issa@eldoradobrasil.com.br. 

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores estão: assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR – Programa de Participação de Resultados, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte. As oportunidades estão abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

COMENTÁRIOS