Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Posto de Atendimento ao Trabalhador não fará atendimento presencial durante fase vermelha
12/03/2021 10:24 em Consumidor

JORNAL DA ILHA - Trabalho

Ilha Solteira - O PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado no Ilha Shopping, Box 03 e 04, informou que durante a Fase Vermelha do Plano São Paulo de Combate ao Coronavírus, não estará fazendo atendimento presencial.

Os serviços prestados pela unidade ilhense, como por exemplo, seguro desemprego e carteira de trabalho, podem ser feitos pelo acessados pelo aplicativo CTPS digital ou acessando a página www.gov.br/pt-br/temas/carteira-de-trabalho-digital

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) são uma rede de atendimento do Governo do Estado de São Paulo que concentra serviços gratuitos à população, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda. Estão presentes em todas as regiões do Estado, inclusive em unidades do Poupatempo.

Os PATs fornecem informações e orientações ao trabalhador e auxilia os empregadores na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos entre quem procura emprego e quem tem uma vaga, dentre outros serviços.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3742-5012, que também atende pelo whatshapp. O email para contatos é o dep.trabalhoisa@hotmail.com.

COMENTÁRIOS