Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Selvíra, com duas mortes, segue com o toque de recolher para conter a pandemia
07/03/2021 09:02 em Extra

GRANDES LAGOS NOTÍCIAS - Especial Pandemia

Selvíria - Selvíria segue no grau médio dentro do programa de saúde e segurança econômica. Dessa forma, a restrição de circulação de pessoas segue até o dia 12 de março. No Estado do Mato Grosso do Sul, o toque de recolher tem dois horários, conforme classificação dos municípios de acordo com o grau de risco de infecção pelo novo coronavírus.

Cidades que estão nas bandeiras verde, amarela e laranja têm toque de recolher das 23 até às 05 horas da manhã, como por exemplo, se encontra Selvíria. Já os municípios classificados pelo programa com as bandeiras vermelha e cinza, que representam risco maior de contágio, seguem o horário das 22 às 05 horas da manhã.

No município, que faz fronteira com Ilha Solteira, o número de casos confirmados pelo COVID-19 de acordo com o ultimo Boletim desta sexta-feira (05), chega a 178 casos, sendo deste total, 155 casos recuperados, 77 monitorados, 905 notificados, 22 em tratamento e 02 óbito, sendo o último confirmado na manhã deste sábado (06/03).

O cumprimento de medidas impostas em decretos e de recomendações como o uso de máscara, isolamento social e higienização das mãos sempre que necessário, são de extrema importância perante o enfrentamento a pandemia e combate ao vírus.

COMENTÁRIOS