Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Empreendedores de Ilha Solteira podem participar de cursos sobre vendas pela internet
18/01/2021 10:11 em Empresas

Ilha Solteira - Os empresários da região de Araçatuba que precisam de ajuda para aprimorar as vendas online e para controlar o dinheiro podem se inscrever nos dois projetos temáticos do Sebrae. As inscrições são gratuitas e as capacitações serão online. São 180 vagas para donos de microempresas e empresas de pequeno porte dos setores de comércio, serviços e indústria.

O primeiro projeto de vendas online será realizado de 18 a 22 de janeiro, às 19 horas. A programação inclui orientações sobre: vendas online, como fazer sua página no Instagram, como fazer sua página empresarial no Facebook, como fazer vídeos para redes sociais e ainda um dia para o participante tirar dúvidas sobre o que fazer.

Já o projeto “Controle seu dinheiro para não faltar” vai ocorrer entre 25 e 28 de janeiro, também às 19 horas. Os participantes terão aulas sobre controles financeiros, indicadores financeiros, como formar seu preço de venda e um dia dedicado para tirar dúvidas.

Os participantes dos dois projetos que tiverem 75% de presença terão direito a atendimentos individuais e personalizados com especialistas do Sebrae.

Fique Sabendo

Os interessados nos cursos podem obter mais informações na Unidade do Sebrae de Ilha Solteira, o qual conta com agentes de atendimento e estagiários para contribuir na criação de novas empresas e acelerar o crescimento das já instaladas no município. O endereço é Avenida Atlântica, 1.659, Loja 19, no Ilha Shopping. Mais informações pelo telefone (18) 3743-3443.

COMENTÁRIOS