Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Projeto "Pontos MIS", de Ilha Solteira, promove conversa virtual sobre fotografia
01/08/2020 08:39 em Cultura

JORNAL DA ILHA - Cultura

Ilha Solteira - O Pontos MIS Online dá continuidade à atividade de fotografia “Referências Para o Processo Criativo”. Desta vez, a ação será um bate-papo ao vivo no canal do MIS no Youtube, com a presença dos oficineiros e fotógrafos que fizeram as oficinas em vídeo anteriores. A conversa acontece nesta sexta-feira, 31, a partir das 18 horas. 

No último mês, o Pontos MIS lançou oficinas online e gratuitas sobre fotografia com vídeos curtos que trouxeram referências para o processo criativo. Agora, neste bate-papo ao vivo, os fotógrafos e oficineiros do Pontos MIS Beto Salgado, Natália Tonda, Melissa Szymanski e Leandro Menezes vão conversar sobre os diversos fotógrafos e estilos na fotografia, abordando assuntos como: autorretrato, ao Street, Documental, Spy a Moda, fazendo um paralelo com o que foi apresentado nas vídeo-aulas e como conseguir ser criativo com poucas ferramentas. Os profissionais também vão responder perguntas do público. O encontro é aberto a todos e acontece no canal do MIS no YouTube. Informações no site do MIS: www.mis-sp.org.br.

O Pontos MIS é um programa de difusão do Museu da Imagem e Som de São Paulo, que promove o Ponto MIS de Ilha Solteira, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Fundação Cultural de Ilha Solteira. Por conta da pandemia, o programa vem promovendo o Pontos MIS Online, com sessões de cinema e bate-papos online todos os sábados, além de atividades formativas à distância.

COMENTÁRIOS