Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Rádio Comunitária de Ilha Solteira estreia nova programação com quase cinquenta atrações
01/08/2020 08:27 em Cultura

JORNAL DA ILHA - Cultura

Ilha Solteira - A ILHA FM - 104,9, a mais tradicional emissora de rádio da nossa comunidade, estreia neste sábado (01/08), sua nova programação musical.

A partir de hoje você poderá ouvir quase cinquenta programas ao longo da semana. São atrações variadas capazes de agradar a todos os gostos musicais.  Dessa forma, o ouvinte poderá saborear grandes sucessos da atualidade, bem como clássicos da música popular brasileira e da música erudita mundial.

A boa informação também tem espaço garantido na nova programação. O ouvinte ficará bem informado por meio do “Jornal da Ilha” e do “Música e Notícias” que apresentam diariamente as principais notícias do Brasil, do Mundo e, especialmente, de Ilha Solteira.

Mas tem mais. O ilhense também terá muita informação do mundo do entretenimento oferecido todos os dias pelos programas “Cafezinho na Ilha”, “Show da Tarde” e “Arena Bruta”. Isso sem falar de especiais musicais, com o melhor da música brasileira, em gêneros variados, apresentados por atrações semanais como “Pôr do Som”, “A Hora e a Vez do Chorinho”, “Parada Brasil”, “A Hora do Samba”, “Novas Trilhas” e “Garagem do Rock”.

A Ilha Fm - 104,9 também coloca à disposição do seu ouvinte um precioso acervo de músicas produzidas no início da era do rádio, como a atração diária do “Recanto da Saudade” e da atração semanal “A Hora de Ouro”, com verdadeiras pérolas musicais. Isso sem falar de clássicos do sertanejo e programas que contam a história de músicos e de músicas brasileiras e internacionais.

A programação da Ilha Fm – 104,9 é produzida por um grupo de parceiros da emissora, bem como voluntários e programas fornecidos pela Agência Rádio Câmara, Agência Rádio Senado, Empresa Brasil de Comunicação e a Top Rádio Produções, bem como pela Equipe da Ilha Fm.

Dentro de seu perfil comunitário, a emissora também se preocupa com seus intervalos comerciais. Que dentro da nova programação também foi aprimorado e reformulado. Dessa forma, ao longo de 72 intervalos diários, o ouvinte acompanhará os apoios culturais que a rádio tem de entidades e empresas ilhenses - sem os quais a Ilha Fm – 104,9 não poderia cumprir sua missão - além de mensagens que valorizam o meio rádio, na voz de grandes músicos brasileiros, bem como campanhas institucionais variadas nas áreas da saúde, do fortalecimento da democracia, do combate a corrupção, do combate à violência de minorias, entre outros temas fundamentais para o pleno desenvolvimento da comunidade ilheense.

Por tudo isso, nós esperamos contar, cada vez mais, com a sua companhia. Faça da Ilha Fm -104,9, a sua parceira de todos os dias para que você tenha momentos agradáveis na nossa companhia, ouvindo boa música, ficando bem informado e atualizado sobre o mundo do entretenimento. 

E para nos ouvir a emissora ilheense é muito simples, pois você tem três opções. A mais tradicional é pelo prefixo 104,9, mas você também pode baixar o aplicativo da rádio. Por fim, ao longo do mês de agosto, todos os dias, daremos mais detalhes de cada um dos nossos programas na página da Ilha Fm – 104,9 no facebook. Basta você curtir a página para receber as atualizações.

Aqui na internet - no celular ou computador - você pode ouvir toda a programação por meio do site do Jornal da Ilha, parceiro da Ilha Fm, no endereço eletrônico www.lucianoennes.com.

LHA FM - 104,9, Experimente, você vai gostar e não vai mudar...

COMENTÁRIOS