Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Morre, aos 54 anos, juiz Jorge Luiz Abdalla, que também trabalhou em Ilha Solteira
12/05/2020 07:36 em Segurança

JORNAL DA ILHA - Memória

Ilha Solteira - O juiz Jorge Luiz Abdalla Buassi morreu, aos 54 anos, nesta segunda-feira, 11/05, em São José do Rio Preto. Buassi era titular da 1ª Vara da Família e das Sucessões da Comarca da cidade. Ele deixa a esposa, Maria Letícia Pozzi Buassi, juíza da 4ª Vara Criminal de Rio Preto, e duas filhas. A causa da morte não foi divulgada. O velório será reservado aos familiares.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo divulgou nota de falecimento e prestou homenagem ao magistrado. "A Presidência e todos os integrantes do Judiciário paulista se solidarizam com familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor."

Nascido em Rio Preto, Jorge Luiz Abdalla Buassi se formou na Universidade de São Paulo (USP) e ingressou na Magistratura em março de 1990, como juiz substituto da 45ª Circunscrição Judiciária - Mogi das Cruzes. Nos anos seguintes judicou em Ilha Solteira, Pereira Barreto, Franca, Mirassol e São José do Rio Preto.

O corpo do juiz será velado nesta terça-feira, 12/05, na Capela Prever, em Rio Preto, com início previsto para às 09 horas e término às 13 horas. Ele será cremado.

Fonte: Diário da Região / São José do Rio Preto

COMENTÁRIOS