Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Câmara de Ilha Solteira aprova quatro projetos durante sessão extraordinária
23/08/2021 16:50 em Política

 

JORNAL DA ILHA - Política

Ilha Solteira - Na última quarta-feira, dia 18 de agosto, em Sessão Extraordinária, os vereadores da Câmara Municipal de Ilha Solteira aprovaram quatro Projetos de Lei.

O Projeto de Lei nº 31 de 2021, que “Dispõe sobre a alteração da denominação da “Academia da Saúde”, localizada no Município de Ilha Solteira, para “Academia da Saúde Mauro Rogério Carvalho Tresso – Gel”, tem a finalidade de prestar uma justa homenagem ao munícipe Mauro Rogério, conhecido popularmente como Gel, que faleceu este ano de Covid-19.

A aprovação do Projeto de Lei nº 32 de 2021 possibilita destinar 740 mil reais para a Secretaria de Assistência Social, destinado à implantação do Programa Casa da Juventude no nosso município. Já o Projeto de Lei nº 33 de 2021 destina 500,00 mil reais para Secretaria de Obras e Manutenção para realizar obras de infraestrutura urbana. E por último foi a aprovado o Projeto de Lei nº 34 de 2021, que destina 220 mil reais para o recapeamento da Alameda Maranhão.

Os recursos dos três Projetos são provenientes do convênio firmado entre o Poder Executivo de Ilha Solteira com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

Os vereadores entenderam a importância dos quatro projetos para a nossa cidade por isso todos foram aprovados por unanimidade.

Setor de Comunicação

Câmara Municipal de Ilha Solteira

COMENTÁRIOS