Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Vereador solicita informações sobre valor dos terrenos de moradias populares
12/08/2021 16:29 em Política

JORNAL DA ILHA - Política

Ilha Solteira - O vereador Cícero Aparecido da Silva (PDT) enviou nesta segunda-feira (09/08) solicitação de informações ao prefeito Otávio Gomes (PSDB) sobre valores estimado dos terrenos das 139 moradias populares que estão com inscrições abertas e serão construídas no Bairro Morada do Sol, em Ilha Solteira.

“O valor do terreno, estimado em R$ 10 mil, de cada uma das 139 casas, do Programa Casa Verde Amarela, está incluso no total do financiamento das moradias?”, pergunta o parlamentar. “Em caso afirmativo, esse valor não poderia ser assumido pela Prefeitura de Ilha Solteira, proprietária da área onde as casas serão construídas?”

Cícero também quer saber, do total valor do projeto, qual será o investimento do Município de Ilha Solteira para a implementação das referidas moradias.

“A busca de informações sobre o referido assunto é uma prerrogativa do Poder Legislativo que tem o papel de fiscalizar os atos da Administração Pública, em relação aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, economicidade, razoabilidade, finalidade, motivação e atendimento ao interesse público” justificou Cícero sobre sua solicitação.

COMENTÁRIOS